27ª Concentração Motard de Faro

Este fim-de-semana achei piada a uma notícia que vi no telejornal…

 

Realizou-se pela 27ª vez a maior concentração de motards do mundo, a concentração de Faro, no Vale das Almas. As atracções eram as do costume: espectáculos, concertos, exibições de motos, “shows suspresa”, concursos, tatuagens, stands e comércio.

 

Segundo a organização, inscreveram-se cerca de 23.500 pessoas, um número ligeiramente superior ao do ano passado e que fez com que o recinto ficasse praticamente esgotado.

  

O ponto alto do evento foi a noite de sábado, quando o recinto mais encheu, tendo a organização confessado que «não esperava tanta afluência», já que o momento actual é de «crise». Mas esta é só para alguns…. 

 

Havia também no recinto um “hospital”, onde entrevistaram um enfermeiro. Foi-lhe perguntado se estava tudo a correr bem e que tipo de situações estava ele a tratar do hospital. Claro que a resposta esperada pela maioria dos espectadores seria “Alcool em excesso”, mas não! O enfermeiro respondeu “Como a faixa etária deste evento tem tido tendência para aumentar, temos tido alguns casos de problemas cardíacos….”. Uma mulher de 84 anos, que sofria de Alzheimer, teve que ser transferida por problemas associados à doença e outra pessoa teve também que ser assistida no Hospital de Faro devido a problemas cardíacos, acrescentou a mesma fonte.

 

Achei piada a isto, se é que posso catalogar este tema com “piada”!, mas acho que sim! Estava à espera de ouvir o enfermeiro dizer que tiveram de “enviar” vários motards numa ambulância com destino ao hospital em comas alcoolicos, mas afinal o pessoal das motas anda a envelhecer e até já lhes dão AVC’s nestas convenções! (Ou então os AVC’s poderão ter sido causados pelos “shows surpresa” ao ver aquelas senhoras voluptuosas a girar no varão…)

  

A minha questão é: o que é que a malta jovem agora faz nas noitadas para se divertir? Já não se embebeda até caír para o lado? Ou deixaram de achar piada às motas e preferem outro tipo de atracções como bibliotecas e espaços culturais?

 

Não me posso despedir sem deixar aqui os votos de rápidas melhoras à senhora com Alzheimer…

  

Beijinhos!

 

Guirre 

   

One response to “27ª Concentração Motard de Faro

  1. O gasoleo está caro, a alternativa é ter que andar de mota mesmo. Na volta algumas das motas lá encontraram eram cadeiras de rodas motorizadas! (afinal tb são de 2 rodas! e mais duas pequeninas à frente…. só me sai parvoices!)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s